Início / App / Simulador de Cores para Aparelho Dentário

Simulador de Cores para Aparelho Dentário

banneradsense2

 

Coloque o Simulador no seu Site/Blog
Copie e cole o código abaixo:

PRESTE ATENÇÃO NESSAS DICAS:

1- Borrachinhas amarelas realçam a tonalidade do Branco dos seus dentes, se você usa a cor amarela os seus dentes aparentam ser mais brancos do que eles realmente são.
2- Cores combinando ou de diferentes tonalidade são sempre uma boa escolha. Ex: Azul claro com azul escuro.
3- Se você tem vergonha de usar aparelho procure usar borrachinhas transparentes, prata ou da cor dos seus dentes.
4- Se estiver com dificuldade de escolher, escolha cores claras, geralmente elas ficam bem na maioria das pessoas.
5- Borrachinhas escuras, como o preto por exemplo, fazem seus dentes parecer mais amarelos, evite essa cor.
6- O maior problema da cor branca é que ela torna mais visível os restos de comida na sua boca. Se por acaso você quer escolher essa cor capriche mais na sua higiene oral.
7- Alguns alimentos e bebidas podem manchar os elásticos. Ex: Café deixa os elásticos transparentes mais amarelados.

 

Gostou do simulador?

Compartilhe com os seus amigos!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO:

Comente Aqui!

Comentário(s)

Sobre Dr. Daniel Moreira de Bulhões

Cirurgião-Dentista graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL, Cursou parte de sua graduação nos Estados Unidos durante o "Brazil Scientific Mobility Program" na University of Kentucky. Pós-graduando em Prótese Dentária e Implante Dentário pela Faculdade de Sete Lagoas de Minas Gerais. Empresário, Diretor clínico da "Evolution Dental Clinic" e sócio-proprietário da MOLART (www.molart.com.br), loja de presentes exclusivos e criativos para dentistas. Foi professor voluntário de Saúde Bucal dos cursos de extensão da Faculdade FACIMA para a Terceira Idade, estagiário do Ministério da Saúde no PET-Saúde, presidente e fundador da Liga de Prótese Dentária, três vezes monitor de Prótese Dentária na Clínica Integrada da UFAL, membro da comissão de tecnologia da informação e comunicação do CRO/AL e Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia CAO-UFAL. Se aperfeiçoou em Facetas e Laminados cerâmicos, Toxina Botulínica e Preenchimento Facial, Cirurgia buco dentária, Radiologia, Odontologia Estética, Endodontia e Dentística pelo Instituto Odontológico do Nordeste. Venceu três prêmios como melhor Blog de Saúde, Cultura e Educação. É autor-responsável pelo Blog Profissão Dentista, Digital Influencer e Webmaster com experiência em Mídias Sociais e Marketing Digital na Odontologia, onde palestra e dá cursos sobre o assunto.

Veja Também!

Toxina botulínica na Odontologia

A toxina botulínica (TxBo), embora seja um recurso relativamente novo em Odontologia, já é considerada ...