Início / Curiosidades / Implantes dentários são projetados para abrir garrafas de cerveja

Implantes dentários são projetados para abrir garrafas de cerveja

banneradsense2

Agora ficou fácil bancar o machão nos barzinhos abrindo as garrafas de cerveja com os próprios dentes.

salta4

Parece loucura, mas acredite se quiser, uma empresa de CERVEJA criou implantes dentários desenvolvidos para abrir bebidas. Isso mesmo!

salta5

O Rugby não é um esporte delicado, muito pelo contrário, é um dos esporte mais brutos que existem, onde ossos são quebrados e dentes são perdidos. Mas enquanto ossos se regeneram, os dentes não voltam a crescer. Por isso a Salta cervejaria e agência Ogilvy & Mather criaram uma solução inovadora e útil: Criaram um implante dentário que abre cervejas.

salta1

A cerveja “Salta”, que é patrocinadora oficial da Rugby Union da Argentina, resolveu dar implantes dentários “diferenciados” para os jogadores de Rugby que perderam seus dentes no esporte.

De acordo com o cirurgião-dentista, Dr. Sebastian Juri, “A nova funcionalidade foi adicionada além da mastigação para abrir garrafas de cerveja”.

salta2

salta3

Johnathan Batiga, Pablo Kwiczor, e Uriel Santiago, explicaram no comercial como eles perderam seus dentes devido a situações perigosas regularmente encontradas em campo. Depois os jogadores aparecem no comercial usando seus novos implantes dentários e abrindo garrafas de cerveja. Veja o vídeo:

COMPARTILHE ESTE ARTIGO:

Comente Aqui!

Comentário(s)

Sobre Dr. Daniel Moreira de Bulhões

Cirurgião-Dentista graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL. Empresário e sócio proprietário da MOLART, loja de presentes exclusivos e criativos para dentistas. Ex-bolsista CAPES nos Estados Unidos durante o “Brazil Scientific Mobility Program” na University of Kentucky. Foi professor voluntário de Saúde Bucal dos cursos de extensão da Faculdade FACIMA para a Terceira Idade, estagiário do Ministério da Saúde no PET-Saúde, presidente e fundador da Liga de Prótese Dentária, três vezes monitor de Prótese Dentária na Clínica Integrada da UFAL, membro da comissão de tecnologia da informação e comunicação do CRO/AL e Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia CAO-UFAL. Se aperfeiçoou em Cirurgia buco dentária, em Odontologia Estética, e atualmente está se aperfeiçoando em Endodontia e Dentística pelo Instituto Odontológico do Nordeste – IDENT. Venceu três prêmios como melhor Blog de Saúde, Cultura e Educação. É autor-responsável pelo Blog Profissão Dentista, Digital Influencer e Webmaster com experiência em Mídias Sociais e Marketing Digital na Odontologia.

Veja Também!

Festa de 07 anos do PROFISSÃO DENTISTA

Como o tempo passou rápido, não foi? Sem perceber, o Blog Profissão Dentista completou 07 ...