Início / Destaque / Fotolivro como recurso de Marketing na Odontologia

Fotolivro como recurso de Marketing na Odontologia

banneradsense2

O “FotoLivro” pode ser uma interessante ferramenta de marketing na sala de espera, facilitando a orientação dos  pacientes e a visualização de casos clínicos demonstrando imagens iniciais e evolução de tratamentos realizados pelo seu consultório.

Achei essa ideia muito legal para colocar na sala de espera. Veja alguns exemplos logo abaixo:

1

2

3
Imagens acima do FotoLivro do Dr. Oséias Evangelista

No vídeo abaixo o Dr. Oséias Evangelista, autor do Blog Odonto Design,  explica maiores detalhes:

Como fazer um Fotolivro?

O primeiro passo é  fazer o download de um programa da Digipix chamado “DBook” (Baixe AQUI).  O programa é muito fácil de usar (Veja todos os detalhes nesse post )  e é através dele que vamos organizar as imagens nas páginas, controlar o posicionamento das fotos, escrever as próprias legendas, colocar fundos, etc. Assim que você terminar a criação do seu fotolivro, um arquivo será gerado para que seja enviado para a empresa que você escolheu para imprimir seu trabalho.

Veja abaixo alguns sites onde você poderá imprimir os seus Fotolivros :

Veja Mais

Fonte de Pesquisa: Odonto Design

COMPARTILHE ESTE ARTIGO:

Comente Aqui!

Comentário(s)

Sobre Dr. Daniel Moreira de Bulhões

Cirurgião-Dentista graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL, Cursou parte de sua graduação nos Estados Unidos durante o "Brazil Scientific Mobility Program" na University of Kentucky. Pós-graduando em Prótese Dentária e Implante Dentário pela Faculdade de Sete Lagoas de Minas Gerais. Empresário, Diretor clínico da "Evolution Dental Clinic" e sócio-proprietário da MOLART (www.molart.com.br), loja de presentes exclusivos e criativos para dentistas. Foi professor voluntário de Saúde Bucal dos cursos de extensão da Faculdade FACIMA para a Terceira Idade, estagiário do Ministério da Saúde no PET-Saúde, presidente e fundador da Liga de Prótese Dentária, três vezes monitor de Prótese Dentária na Clínica Integrada da UFAL, membro da comissão de tecnologia da informação e comunicação do CRO/AL e Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia CAO-UFAL. Se aperfeiçoou em Facetas e Laminados cerâmicos, Toxina Botulínica e Preenchimento Facial, Cirurgia buco dentária, Radiologia, Odontologia Estética, Endodontia e Dentística pelo Instituto Odontológico do Nordeste. Venceu três prêmios como melhor Blog de Saúde, Cultura e Educação. É autor-responsável pelo Blog Profissão Dentista, Digital Influencer e Webmaster com experiência em Mídias Sociais e Marketing Digital na Odontologia, onde palestra e dá cursos sobre o assunto.

Veja Também!

Irrigação intracanal

Por que irrigar? Porque a ação mecânica da instrumentação de canais não é suficiente. Deve-se ...